quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mula sem cabeça de trico-receita

Vou colocar a receita da mula sem cabeça, porque uma pessoa me pediu: eu usei a lã Passion(8 novelos), da Cisne Colocar 122 pontos na agulha e trabalhar 20 cm em barra 2/2(agulha no.7). Trocar a agulha para no. 5 e trabalhar em barra 1/1 por 40cm. Voltar para agulha no. 7 e trabalhar 20cm em barra 2/2, e arrematar. Dobrar ao meio, fechar dos lados, deixando 20cm para as cavas. Fazer as mangas: colocar 45 pontos, trabalhar em barra 1/1 com a agulha no. 5, aumentando de cada lado 1 ponto a cada 3 carreiras. Arrematar e pregar as mangas. Espero que eu tenha conseguido explicar direito. Qualquer dúvida é só me perguntar. Responderei as dúvidas deixadas nos comentários: O tamanho é manequim 42 O comprimento do braço, meça o seu, do punho até o ombro A lã é a passion como esta na receita A foto da mula sem cabeça esta no Indice dos meus Trabalhos "trico-mula sem cabeça". Espero que tenha sido bem específica, para mais dúvidas ja sabem Bjos

10 comentários:

  1. OLÁ SOLANGE! GOSTARIA DE SABER QUAL A LINHA QUE VC USOU PARA FAZER A MULA SEM CABEÇA.

    ResponderExcluir
  2. seja mais especifica

    ResponderExcluir
  3. QUERO A RECEITAA ;D

    ResponderExcluir
  4. Meu amor mostre a tua obra prima é isso que o povo quer ver!

    ResponderExcluir
  5. Quantos cms são a manga?

    ResponderExcluir
  6. para q tamanho e essa receita

    ResponderExcluir
  7. quantos pontos vai p um manequim 44 meu email e neu.sinhori@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. ate quando tenho q aumentar as mangas meu email e neu.sinhori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Silvana,tudo bem? eu usei quase 8 novelos de passion, pesei a blusa e deu +/- 720g. Espero ter ajudado. Um abraço

      Excluir

Faça comentários sinceros: