quinta-feira, 19 de março de 2009

Quadradinho de croche

Comecei a fazer para entregar a Marina do blog http://marinacroche.blogspot.com/ para doação. "Nossa reunião" será no dia 21/03/09 no Shooping Curitiba após às 14:00 horas. Estou ansiosa, não perderei. Quero conhecer as meninas pessoalmente, apesar de já ter tido uma prévia. Um dia eu estava lá com a minha filha e vi umas mulheres admirando uma blusa. Eu como sou "um pouquinho" curiosa, e gosto do mesmo que elas(trico e croche), tinha que chegar perto e perguntar o porque elas estavam com tantas coisas de lã. Elas me responderam que eram amigas e que sempre se reuniam lá no shooping. Quando que eu ia imaginar que depois entraria num site da internet e as encontraria novamente. "Coincidência".....

4 comentários:

  1. Oi Solange, passei para agradecer sua visita te desejar boa sorte e parabeniza-la pelo dia do Artesão.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, passei para desejar um lindo fim de semana.
    Bjokas
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Que bien que vas a tener esa reunion. ojala saques fotos.
    Bom fim de semana amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange,

    Nosso encontro foi maravilhoso,não foi? Obrigada por ter ido.

    Obrigada pelos quadradinhos, logo nos encontraremos para costurá-los, já estás convidada.

    Me manda um email para eu convidar você para o grupo fechado.

    Beijinhos

    Ma

    ResponderExcluir

Faça comentários sinceros: